Avisos e Notícias

NOTÍCIA 23/11/2023

CIRCUITO CULTURAL

No dia 22/11, aconteceu o Circuito Cultural no Colégio Atenas. O evento envolveu atividades de pintura, música, dança, experiências e jogos, dando liberdade para que as crianças expressassem sua criatividade e suas habilidades artísticas. #VemSerAtenas

JOGOS ESCOLARES

Mais um ano o Colégio Atenas esteve presente no JOESA (Jogos Escolares de Alfenas). Com incentivo ao esporte, preparamos os alunos para a participação e competição dos jogos. Parabenizamo-los pela força, determinação e conquistas.

SEMANA DAS CRIANÇAS

Como é bom ser criança. O Colégio Atenas celebra o dia das crianças com seus alunos, proporcionando muita diversão e risadas. Celebrar esse dia tão especial é abraçar a magia da infância, é sentir alegria e pureza, é também se comprometer a construir um futuro melhor e cheio de oportunidades para as crianças.

FEIRA LIVRE

Mais um ano realizamos o evento Feira Livre, proporcionando a interação dos alunos, famílias e colaboradores, reforçando a importância do setor rural no nosso cotidiano. Onde tiveram oportunidade de experimentar comidas típicas, ter contato com os animais, ver os conceitos da educação financeira na prática, e levar alimentos frescos para casa.

VIAGEM AO ZOO DAS AVES

Em comemoração aos "FALTAM 50 DIAS PARA O FUND. II" o Colégio Atenas levou os alunos ao Zoo das Aves em Poços de Caldas. A diversão foi garantida, dia de muito aprendizado e troca de experiências.

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

A turma do Maternal ll recebeu a visita da Dra. Flávia Porto, médica pediatra e mãe de uma de nossas alunas. Dra. Flávia conversou com os baixinhos sobre a importância dos alimentos, e suas funções. Sua participação foi especial e tornou o aprendizado dinâmico e divertido.