PROJETO JOVEM

TUDO COMEÇA AGORA!

12/03/2016  |  14:25 - Redação.

O Colégio Atenas realiza todos os anos este Projeto, para alegria de seus alunos e toda equipe pedagógica. Trata-se de um projeto de cunho social, filantrópico e cultural.

As apresentações são realizadas na Praça Getúlio Vargas, para que toda comunidade assista e conheça nossos jovens

Talentosos!!!

Esta apresentação está prevista para o 2º semestre

Os alunos do Ensino Médio apresentaram o "Projeto Jovem, tudo começa agora, com o seu talento", na Praça Getúlio Vargas, na Concha Acústica. Os alunos mostraram todo o seu talento: musical, poemas e seu trabalho social e comunitário, junto às Instituições - Cáritas e Creche Professor Pedro Paulo Csizmar de Oliveira. Os professores também mostraram o seu talento.

Os pais compareceram ao evento que, realmente, foi um sucesso.

Parabéns, alunos e professores!

Ensino Médio - Pré-vestibular - Técnico em Enfermagem