O Curso Pré-Vestibular oferece uma estrutura completa e ganha destaque na programação pedagógica auxiliando o aluno a se ingressar  na área acadêmica de sua escolha.

Mantêm os alunos informados quanto à época dos vestibulares, cursos, relação candidato/vaga e inscrição para o ENEM/MEC.

O Departamento de Orientação Educacional procura estar sempre atento às indecisões e angústias dos alunos, procurando  ampará-los nessa fase decisiva de suas vidas.

PRÉ-VESTIBULAR

DEPOIMENTOS

"Me sinto feliz e tranquila em ter a Sofia em uma escola como o Colégio Atenas. Uma escola que é a extensão da nossa casa, uma instituição que ensina, cuida, educa, protege e incentiva. Sem falar da sua excelente equipe, em especial as professoras Adriana e Débora, a coordenadora Kênia, e querida diretora Carminha."

Mãe: Dolores Viana Pacheco Oliveira

Sofia Viana Pacheco de Oliveira

"Fomos muito bem recebidos pelo Colégio Atenas. Considero a extensão de minha casa, para a educação dos meus filhos!"

Mãe: Juliana Izumi Yokohama

Felipe Hideriki Yokohama

"Só tenho a agradecer ao Colégio Atenas por ensinar a magia do conhecer em tantos projetos.

Incentivando e apoiando o aluno. Professores dedicados e em especial as professoras, Adriana e Débora, pela atenção às crianças, e em especial, ao meu filho Davi."

Mãe: Babi Oliveira Prado

Davi Prado de Oliveira

""Nossa filhinha Carol, teve uma excelente adaptação na escola Atenas. Estamos muito satisfeitos com o atendimento que estamos recebendo de todo equipe, seja diretoria, corpo administrativo e, principalmente, as professoras que são muito bem preparadas para cuidar de nossos filhos.""

Pais: Geisa e Denis Engel Madureira

Carol Engel Madureira

SAIBA MAIS SOBRE TODOS NOSSOS  ENSINOS

INFANTIL

A Educação Infantil é considerada a 1ª etapa  da Educação Básica (LDB – 1996 – Lei 9394 – art. 29.30.31).

FUNDAMENTAL

O Ensino Fundamental tem como pressuposto oferecer a seus alunos um estudo voltado para uma visão global da realidade, integrada...

ENSINO MÉDIO

Busca formar alunos críticos e atuantes na sociedade em que estão inseridos, além de prepará-los para os exames vestibulares .

PRÉ-VESTIBULAR

Os profissionais que vão enfrentar o mundo moderno devem estar preparados para o trabalho e para o exercício da cidadania.

Ensino Médio - Pré-vestibular - Técnico em Enfermagem